Monday, February 05, 2007

Férias

Mãe e pai-hum estavam de férias!
Que alegria! A gente dormia até tarde... Tomava café as 10, almoçava as duas, brincava, tirava uma soneca... Depois faziamos algo de útil, tipo andar de carro pela cidade, visitar os amigos (ou melhor, visitar a Mel!).
Agora, as férias acabaram! E eles ficam indo e vindo, loucamente.
Quando um deles chega em casa, é aquela alegria! Nossa, fico aliviado. Sempre tenho a sensação de abandono. Muito ruim.
Mas continuamos almoçando juntos.
Agora, tenho que passar os dias com os irmãos-gatos. E mãe-hum disse que tenho que ser mais complacente com eles. Sem brigas ou desavenças. Difícil! Difícil! Mas eu conto até mil e quinhentos e consigo.



Essa foto acima é da Mel, minha sobrinha predileta. Nós brincamos muito juntos. Pena que ela é umas 3X o meu tamanho e nem sempre eu dou conta da brincadeira.

5 Comments:

At Tue Feb 06, 09:25:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Olha que você e a Cora Rónai gostam mesmo de bicho. Eu gosto de bicho bípede com barbinha. ;P))

 
At Tue Feb 06, 02:59:00 PM, Blogger Unknown said...

hehehe! Oi Tina! Que bom que vc me visitou. Minha mãe-hum também não dispensa meu pai bípede de barbinha, não!
Lambeijoks pra ti.
Kadu Little.

 
At Tue Feb 06, 04:44:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi Kadu, que saudades de ler você viu?
Eu vinha aqui e nenhuma novidade... :(
Ainda bem que deu as caras e vê se não demora de novo hein?
Sei que as férias acabaram, pra mim também, mas fazer o quê?
Beijos!

 
At Tue Feb 06, 04:59:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi Carlinha! Que bom que vc apareceu. Fiquei contente que vc foi visitar Olívia, pois a gente-cão, sentimos muitas saudades de vcs.
Lambeijoks para vc.

 
At Fri Feb 09, 09:59:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Que charme, sua sobrinha Mel tem nariz grego, digo, focinho grego!
Abraços

 

Post a Comment

<< Home