Saturday, November 11, 2006

Meus sonhos.

Eu não sei se consegui passar para mãe-hum os meus reais sonhos, mas acho que pelo menos, uma parte da mensagem, ela deve ter entendido.
Um sonho que eu tenho, e penso que seja altamente realizável, é que eu possa correr solto por aí!
Não, eu não quero ser um cão solto na rua. Quero continuar tendo minha casinha. Mas queria poder sair correndo pelas ruas da minha cidade, latir para todo mundo que eu achar que devo latir. Mexer num lixo aqui, outro ali. Só para ter uma aventura!
Eu sei que as ruas são perigosas, pois posso causar um acidente ou mesmo ser acidentado. Por isso saio sempre de guia, acompanhado dos meus pais-hum.
Outro sonho, que eu tenho certeza que é totalmente praticável, basta um pouco de boa vontade desses humanos, é poder participar ATIVAMENTE de um churrasco!
Como seria bom, não só sentir o cheirinho, mas poder degustar aquela suculenta carninha. Vai ser só uma vez, nem vai dar tártaro nos dentes....
Esses são meus sonhos. Muito realizáveis. Basta um pouco de boa vontade, né!
Lambeijoks a todos.

8 Comments:

At Sat Nov 11, 01:26:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Kadu, meu querido, que vida de cão, hein?!?!?! Pode deixar que vou listar seu sonho lá no Indizível e afinal de contas, como diria o Magri, "cachorro também é gente"! Na verdade, compartilho de um de seus sonhos... Como eu queria ir a um churrasquinho... Canadense não sabe o que é isso!!

Um abano de rabo,

 
At Sat Nov 11, 03:20:00 PM, Blogger Sonho Meu said...

Oi
Primeira vez passando por aqui.
Eu tbem tenho um cachorrinho que tenho certeza que sonha igual vc.
bjos,
me

 
At Sat Nov 11, 07:31:00 PM, Anonymous Anonymous said...

É Leonardo, não é fácil mesmo essa vida. E estou para te dizer que está mais fácil eu participar de um churrasco que você, hein! Quando voltar ao Brasil, iremos a forra. Que tal?

ME, já conheço Willy-Boy! O PhDog, não é isso? Então, nós cães somos realmente muuuuuuito inteligentes.

Lambeijoks para vcs e Willy-Boy.

 
At Sun Nov 12, 06:58:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Ai Kadu, chorei de rir com seus sonhos.
Acho que a Olívia compartilha destes desejos teus.
Quando ela veio morar em casa, porque ela era da rua, ela vivia fugindo, e eu tive que colocar um ferrinho abaixo do portão.
Será que o sonho dela era morar na rua ainda?
Era o que eu pensava, mas acho que você me esclareceu, ela só queria dar umas voltinhas bem livre...
Agora a do churrasco, quando você for, me chama!
Adoooooooro carne!
Lambeijocas!

 
At Mon Nov 13, 07:33:00 PM, Blogger Andréa said...

Todo cachorro esperto tem alma de vira-lata, hehe, como todos nós.

Beijocas minhas e lambidas da Clementine!

 
At Fri Nov 24, 10:23:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Até tú Kadu??,

Perdão por invadir seu post assim com este comentário genérico mas é que por você ter participado do projeto "sonho possível" agora está automaticamente convidado para a nova onda, o projeto "mico publicável" lá no Indizível.

Conto com sua participação!!!

Au! Au!!

 
At Fri Dec 01, 02:13:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Você já tem sua Comunidade (tipo Orkut)? Veja o artigo "Cães e gatos ganham comunidades sociais" no G1 (Globo):
http://g1.globo.com/Noticias/Colunas/0,,7424,00.html

 
At Fri Jan 12, 05:31:00 AM, Blogger Lili said...

Ele é muito fofo e eu queria muito um desses, mas dizem que eles são super-carentes e tenho medo que ficasse triste de passar o dia em casa sozinho. Por isso, não terei tão cedo...

 

Post a Comment

<< Home