Saturday, October 07, 2006

Na cama com Kadu.

Olá!
Meu nome é Kadu Little e hoje estou iniciando meu blog.
Aqui nesse espaço que minha mãe humana criou, irei contar meu dia-a-dia, as delícias e agruras de ser um cão, morando em Rondônia.
Contarei um pouco de mim: Sou um cão, de apenas dois anos e meio de idade. Tenho uma longa vida pela frente.
Nasci em um sítio, na Linha 196 km 14, zona rural do município de Castanheiras. Ou seja, sou um cowdog, por assim dizer.
Minha mãe, é uma cadelinha Teckel, muito linda e de raça apurada. Praticamente uma lady.
Já meu pai.... não faço idéia de quem seja. Provavelmente a história da "Dama e do vagabundo" se repetiu.
Aí, nasci assim. Lindo e maravilhoso. Quanto a minha raça, não gosto muito desse papo, mas escuto minha mãe humana dizendo que sou SRD. Tudo bem, não sendo vira-lata, coisa que não sou de forma alguma, tá tudo certo.
Sou um cara descolado, que gosta de usufruir de todo o conforto e tecnologia que esse mundo nos proporciona. Também não sou preconceituoso quanto a raças, espécies, predileções sexuais e credos.
Tenho pai e mãe humanos, de que gosto muito. Também convivo harmoniozamente com meus irmãos cães (Madonna, Toko e a sobrinha Naomi) e com meus irmãos gatos e codornas (Mini-mini, Clara, Romarinho, Cloé e Cléo).
Mas tenho um defeitinho, quase imperceptível, sou muito ciumento. Sou muito novo ainda, tenho muito o que viver e aprender. Acho que vou melhorar com o passar dos anos. E quem se interessar, poderá me acompanhar nesse cotidiano de cão.

Tenho dado aqui, por aberto, o blog Kadu Conta Tudo.
Obrigado e volte sempre.

10 Comments:

At Sat Oct 07, 09:38:00 AM, Blogger Unknown said...

Fofo! Fof! Fofo!

 
At Sat Oct 07, 01:54:00 PM, Blogger Denise Arcoverde said...

Benvindo, Kadu!!!!!!!!!

 
At Sat Oct 07, 05:02:00 PM, Blogger Lilica said...

Ehehehehe! FOFOLÉTIMO! Amei a idéia ;)
Beijos

 
At Sat Oct 07, 07:01:00 PM, Blogger Carlinha Salgueiro said...

Ai que amor, será que ele vai gostar da Olivia? Minha filha Olivia adorada que peguei da rua e hoje por motivo de falta de tempo, voltei a estudar, vive com os avós em Natal. (Amor também é desapego quando é para um bem maior - melhor ela lá do que sozinha aqui, e tem um lar e gente que a ama!).
Amei o blog, e o Kadu é um fofo!
Beijos e lambidas!

 
At Sat Oct 07, 07:19:00 PM, Blogger Unknown said...

Oi Gentef-gente. Obrigado pela visita. Fofo é meu apelido! hehe.
Quanto a Olívia: Olívia, sou muito social e com certeza irei gostar de vc. Ah, pode me chamar de Dudu.
Lambidas para todas.

 
At Sun Oct 08, 08:56:00 AM, Blogger Unknown said...

Estou simlesmente encantada . Completamente apaixonada. Sua beleza canina, sua falta de preconceito, sua alegria de viver. Tudo.
Saiba que encontrou uma FÃ!
Lambeijocas de uma humana que adora os cães!

 
At Sun Oct 08, 10:10:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Kadu Little, muito sucesso em seu blog e espero que você, com a ajuda de seus pais humanos, escreva um livro no estilo do best-seller "Marley e Eu".

 
At Mon Oct 09, 01:58:00 PM, Blogger Andréa said...

Coisa mais rica-gostosa-fofa-delicia!! Beijocas, meu lindo e bem-vindo a blogosfera!

 
At Mon Oct 09, 06:46:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Dudu,,,a titia tá apaixonda por vc.
Esta sua origem de nascer no galinheiro, que gracinha e de nem conhecer seu pai, mas que sua mãe, é uma lady.
E agora tem uma mãe, que é ver...é muitoi chique!
Olha...a Monic, é pretinha muito linda raça purinha........ehehehe
Que quer muito te conhcer!
Ela quer saber se vcs podem se conhecer na net, e se depois tem chances de conhecerem no real...ehehehe.
chirinhos e patadas pra vc...da Monic...e beijino e abraço da tia Jucimara.

 
At Mon Oct 09, 07:02:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Ana, amei o Lambeijocas! Posso adotar? Lambeijocas para vc também.

Hugo, minhas pretensões não são tão altas assim. Mas quem sabe conhecer o Louro José, no Mais Você? E ainda chegar perto da Bellinha!
Meus pais irão me ajudando nessa nova fase escritor da minha vida. Obrigado.

Tia Déa, obrigadíssimo pela visita e desejos de sucesso. Fico esperando notícias da Tangerina, minha cunhada.

Tia Ju, tia Ju! Que bom que vc veio. Mãe-hum disse que vc tinha escrito, mas não conseguiu publicar. Tudo bem.
Bom, sou charmossérrimo mesmo. Mas não sei se Monic irá gostar de um relacionamento a distância... Mas se ela topar, por mim, tudo ótimo. Porque mãe-hum disse que ela é de boa família e tem berço.

Lambeijoks para todos.

 

Post a Comment

<< Home