Sunday, October 29, 2006

Vitória!


Hoje eu percebi que era um dia diferente. Especial.
Pai e mãe-hum estavam animados e ao mesmo tempo ansciosos para cumprir com as suas obrigações.
Eles foram votar.
E eu, que de bobo não tenho nada, vendo todo o movimento, já logo me postei ao lado da guia e da minha bandana, que eu ganhei essa semana. Eu sei que quando vou sair, preciso desses acessórios.
Fui com meus pais-hum para a votação. Fiz o maior sucesso! Fui na janelinha do carro, vendo os passantes... Latindo para os meus "rivais", que andavam livremente na rua. Enquanto a mãe-hum votava, eu aprontava com meu pai-hum do lado de fora. Tanto é, que pai-hum, teve que ir dar uma voltinha comigo.
E agora, estamos aqui, comemorando. Eu comemoro pela felicidade de meus pais, pois eles sabem o que é o melhor para nós.
Lambeijoks para todos.

7 Comments:

At Sun Oct 29, 07:16:00 PM, Blogger Carlinha Salgueiro said...

Kadu, amadorei teus acessórios de passeio e "cidacão". Vencemos, vai ser melhor para você também!
Lambeijocas mil.
PS: Estou até com vontade de roubar uma fotinho tua e por no meu blog.
PS1: Veja aqui quando puder a coletânea de fotos da miss-cã, Olivia: http://flickr.com/photos/carlinha/sets/72057594064829942/
Beijos e lambidinhas!

 
At Sun Oct 29, 07:36:00 PM, Blogger Lilica said...

Que fofolétimo!!!! Adorei a bandana.

Isso aí, LULA!!!

Beijinhos

 
At Mon Oct 30, 09:11:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Tia Carlinha e tia All, fiquei lindo, não foi? Fiz o maior sucesso.
E agora não posso ver minha bandana, que já me preparo todo para o passeio...E como faço cara de peduncho, minha mãe-hum não resiste. Hahaha, e eu vou passear.
Tia Carlinha, fica a vontade, pode pegar minha fotinha! Sou do mundo!
Lambeijoks

 
At Mon Oct 30, 02:51:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Kadu

Aqui a cachorrada ficou bem feliz, principalmente Santinha. Mas creio que o motivo principal é que não houve muitos fogos aqui em Aracaju por causa da vitória de Lula.

Agora vamos torcer para que a Veja (e as outras) não incentivem uma campanha de impeachment.

Hugo

 
At Mon Oct 30, 04:11:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Hugo, então, eu também fiquei bem feliz com a comemoração por aqui... Nada de rojões! Graças a São Bernardo!
Teve festa e tudo mais, mas ninguém estourou meus timpanos!
Espero também que tudo dê certo.
Lambeijoks

 
At Mon Nov 06, 07:11:00 AM, Blogger Andréa said...

Coisa mais deliciosa voce, meu Kaduzinho-fofo. Clementine manda lambidas e pediu pra vc dizer pro Toko que ela tem saudade.

Uma beijoca atras da sua orelha e um carinho na cabeca.

 
At Fri Jan 12, 05:36:00 AM, Blogger Lili said...

Ele é muuuuito, muito fofo mesmo!!!

 

Post a Comment

<< Home