Tuesday, October 17, 2006

Têm horas que mãe-hum me irrita!


Sinceramente. Têm horas que mãe-hum me irrita!
Eu não sei qual a necessidade de haver tantos filhos numa família só.
Sou eu, a Naomi, a Madonna e o Toko - caninos. Além disso, co-habitam a Mini-mini, Clarinha e Romarinho - felinos. E para não dizer que não contei todo mundo, ainda têm as tais da Cloé e da Cléo - as codornas.

E aí, quando mãe-hum chega do trabalho, tenho que dividir a atenção dela com todas essas outras criaturas. E os cachorros grandes são uns estabanados, babões e não sabem fazer outra coisa além de pular e babar. E eu não posso chegar perto dela, pois o Sr. Tokão, vem e logo rosna para mim. E eu, que sou um baixinho invocado, corro um pouquinho, mas rosno para ele também (a distância, que nem sou bobo). Madonna e Naomi, pulando e babando, babando e pulando....... argh!

Aí tá, vamos aos gatos, pois tem que ser tudo compartimentado porque senão, já viu. Entro em casa com ela e lá vem os felinos. E esses então, não tem simancol nenhum. Pulam no colo dela, passam o rabo na minha cara, tipo: "Hahaha, seu bobo." E ela lá, pega um, afaga o outro, troca a água deles, coloca comida, pega o outro no colo e essa lenga-lenga rende....
Cloé e Cléo ficam saltitantes na gaiola quando ela chega, pois sabem que é hora do rango. E as tais ainda ganham cafuné!

Minha mãe-hum é exagerada. Já bastava ter um filho-cão lindo, pequeno, comportado, assim como eu. Já era o suficiente. Mais não... Não aguenta.
É, se eu virar um cão rebelde, injustiçado, mal-amado... a culpa com certeza é da mãe-hum.
A culpa não é mesmo sempre da mãe? Então.
Mas a vantagem de tudo isso, é que só eu durmo com meus pais..... HA-HA-HA

4 Comments:

At Wed Oct 18, 09:03:00 AM, Blogger Carlinha Salgueiro said...

Pega uma malinha e vem morar comigo?
Eu só vou dividir você com a Olivia ou, no caso, você vai me abandonar por ela...
Beijos!
PS: fala p/ mamãe não ficar brava, que estou apenas brincando!

 
At Wed Oct 18, 09:22:00 AM, Blogger Unknown said...

Hehehehe, minha mãe já tava bufando de raiva.... hahaha. Ela também é ciumenta, como eu.
Lambeijoks para vcs.

 
At Thu Oct 19, 06:22:00 AM, Blogger dr x said...

Pior é que é assim mesmo.
Tenho 3 cães.
bjs

 
At Wed Oct 25, 04:39:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Amiga, só vc mesmo, heim?! Admiro sua criatividade.
Só uma palavrinha.
Te adoro
Lucyle

 

Post a Comment

<< Home